Informação & Vendas (09h-17h)
ANGOLA +244 926 207 576 / 917 376 986      cPanel   Webmail   Contactos  
O SEU DOMÍNIO ESTA PRONTO PARA TRANSFERÊNCIA?

CONHEÇA OS REQUERIMENTOS PARA TRANSFERÊNCIA

Por favor, certifique-se de que:

O domínio(s) não foi registado ou renovado em menos de 60 dias;

O domínio(s) não esta bloqueado para transferências;

O código EPP (Auth Code) foi gerado recentemente e esta actualizado (menos de 5 dias);

Tem acesso ao e-mail registado no domínio para autorizar a transferência;

A protecção de identidade do domínio esta desactivada (caso aplicável).

 

Obs: Domínio(s) expirados podem ainda ser transferidos, contando que não tenham passado mais de 30 dias da data de expiração. Por favor, confirma com o seu provedor ou contacte-nos para verificarmos por si;

TRANSFERIR DOMÍNIO

Os domínios por padrão são bloqueados para transferencias após o registo para evitar transferencias não autorizadas e precisam ser desbloqueados ANTES de se iniciar o processo de transferencia. O desbloqueio do domínio é feito a partir do painel de gestão domínio na sua provedora onde o domínio se encontra.

 

Para transferir um domínio é necessário gerar um código de transferencia (Código EPP ou Auth Code) a partir do painel de controle do domínio. Este código será enviado para o e-mail registado no domínio e será solicitado quando no processo da encomenda de transferencia do domínio.

 

Quando a AngoWeb iniciar o processo de transferencia do domínio, um e-mail com um link de autorização será automaticamente enviado para o e-mail registado no domínio. Precisa certificar de que tem acesso ao e-mail registado no domínio e clicar no link dentro do e-mail para autorizar a transferencia.

 

Por favor, contacte-nos se precisar de assistência para certificar que os critérios acima estão em ordem. Faremos a confirmação dos critérios por si sem qualquer custo adicional. Vamos precisar de acesso ao painel de controle onde o domínio se encontra.

 

Note que após a confirmação do pagamento para transferencia do domínio a AngoWeb vai iniciar imediatamente o processo de transferencia. É da responsabilidade do cliente certificar de que o domínio esta preparado para ser transferido. No evento de falha na processo de transferencia do domínio por causa de um dos critérios acima o valor da transferencia será cobrado novamente caso o cliente queira reiniciar o processo.

TRANSFERIR DOMÍNIO